Capa da Publicação

Luke Cage – Ator fala sobre o futuro incerto da série!

Por Lucas Rafael

Muito fãs ficaram frustados após os anúncios de cancelamentos da Netflix. As vítimas incluíram séries amadas pelo público nerd como Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor. Ainda não se sabe qual será o destino de Justiceiro e Jessica Jones, levando em conta todos estes cancelamentos nas costas e ainda mais o serviço de streaming da Disney chegando aí. Agora, o ator Mike Colter revelou que não bota fé no retorno de seu personagem.

Em entrevista ao IndieWire no festival de Sundance para promover seu novo filme, Colter foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao papel de Luke Cage que ele desempenhou também na série Marvel/Netflix. Ele não anda muito otimista, mas gostaria que um retorno de desenrolasse:

“Você sabe, é uma daquelas coisas, é tipo não ter ideia já que honestamente é uma daquelas coisas que não aconteceram por nenhuma outra razão além dos executivos decidindo que era ago que eles queriam tomar de volta para outra plataforma. Se vai voltar ou não, eu não sei. Eu estarei por aí, trabalhando em outras coisas legais tipo esse novo filme. Veremos.”

Colter também foi questionado sobre os planos para a terceira temporada, e onde Luke Cage iria dentro do Universo Marvel.

“Se eu falar sobre isso, então honestamente se acontecer uma terceira temporada, eles ficarão tipo, ‘Você acabou de arruinar tudo que iríamos escrever.’ Se você vai manter as esperanças, então acho que tenho de manter os segredos e spoiler. Me pergunta daqui 3 anos. Aí vou te dizer tudo.”

Confira a entrevista abaixo (em inglês):

E aí, bota fé num retorno de Colter? Comente!

Fique com imagens de O Justiceiro em nossa galeria:

A segunda temporada de O Justiceiro já está disponível na Netflix.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais