Capa da Publicação

Loki – Série do personagem pode ter mais de uma temporada, diz site!

- – O Deus da Trapaça ainda terá muitas desventuras pela frente!

Por Gus Fiaux → A partir do ano que vem, o Universo Cinematográfico da Marvel vai migrar definitivamente para o streaming, graças às séries que serão lançadas no Disney+. E uma das produções que já está sendo encaminhada é Loki, que vai contar as aventuras do Deus da Trapaça pelo multiverso. No entanto, ao contrário do que se acredita, é possível que a aventura solo do personagem perdure por mais de uma temporada.

As informações vieram do Geeks WorldWide, que produziu um artigo completo falando um pouco dos bastidores da série do Disney+. De acordo com eles, a Disney tem registrado várias marcas para denotar as diferentes produções da Marvel Studios que vão ao ar no seu serviço de streaming. E é aqui que entra um detalhe interessante sobre a série do Deus da Trapaça.

Segundo o GWW, a Disney teria registrado o domínio Limbo Productions I LLC. O interessante aqui é que o nome está numerado, o que geralmente significa que há planos para uma “parte 2”, que provavelmente seria chamada de Limbo Productions II LLC. Se essa informação realmente for verídica, é um indicativo de que a Disney estaria planejando mais de uma temporada para a série do personagem.

Claro que isso está longe de ser uma confirmação oficial, mas considerando a popularidade de Loki e sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, é bem seguro afirmar que os dias do personagem ainda não estão contados – ainda mais se levarmos em conta essa nova versão do personagem, introduzida em Vingadores: Ultimato. 

Na galeria abaixo, confira como será o layout do Disney+:

Loki estreia no primeiro trimestre de 2021, no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux