Loki – Produtor da série fala sobre possíveis viagens no tempo!

Capa da Publicação

Loki – Produtor da série fala sobre possíveis viagens no tempo!

Por Raphael Martins

Entre os muitos títulos já disponíveis no lançamento da plataforma Disney+ nos Estados Unidos, um deles chamou a atenção dos fãs da Marvel. Trata-se de um especial chamado Expanding the Universe (“Expandindo o Universo”, em português), que fala, principalmente, das novas séries ambientadas no MCU que chegarão ao serviço nos próximos meses.

Algumas delas, como Gavião Arqueiro, tiveram artes conceituais reveladas, o que não foi o caso de Loki, que será protagonizada pelo ator Tom Hiddleston. Em compensação, informações preciosas sobre a produção foram divulgadas no especial.

Stephen Broussard, produtor-executivo da série, diz que a nova aventura de Loki terá elementos de viagem no tempo e mostrará novos lados do personagem:

“Há um enorme componente de viagem no tempo. Ela mostrará um homem em fuga e nós teremos a chance de explorar lados mais humanos de Loki.”

A declaração de Broussard é bem interessante, principalmente na parte em que é dito que Loki estará em fuga, como ficou bem claro em Vingadores: Ultimato. Suas peripécias pelo tempo e o espaço devem chamar a atenção do Doutor Estranho, cujo novo filme terá ligações com a série de Loki.

Kevin Wright, também produtor-executivo, diz no especial que veremos o deus da trapaça fora de sua zona de conforto:

“Nós finalmente o veremos em maus lençóis. Aqui nos o temos em uma posição onde ele não tem todas as respostas e onde a vida lhe reservou uma enorme dificuldade.”

Fique com:

Fonte: ComicBook