Loki empunha uma poderosa arma do Thor em nova HQ, e não é o martelo!

Capa da Publicação

Loki empunha uma poderosa arma do Thor em nova HQ, e não é o martelo!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

A mais recente edição da série do Deus da Trapaça na Marvel trouxe Loki empunhando uma arma de ninguém menos que Thor, seu irmão e arqui-inimigo. Mas ao contrário do que você deve imaginar, não se trata do icônico martelo do Deus do Trovão.

Em mais um encontro com seu antigo rival, Pesadelo, Loki tenta acabar com a briga convocando uma das armas mais letais de Thor: o machado Jarnbjorn, conhecido também como o Urso de Ferro.

O machado Jarnbjorn foi a arma de Thor antes dele passar a empunhar o Mjolnir. Ele foi forjado por anões e possui suas próprias habilidades secretas, assim como todas as armas asgardianas.

Nesse quarto capítulo da saga de Loki, ele e o pesadelo os travam uma verdadeira batalha onde o Deus da Trapaça sai triunfante.

Vale lembrar que em sua nova aventura, Loki virou uma espécie de herói e está destinado a se tornar um Vingador, tal qual seu irmão. É muito provável que com o Jarnbjorn em mãos, ele esteja mais perto de alcançar esse objetivo. No entanto, não dá para não ficar com um pé atrás, afinal estamos falando de Loki, que poucas vezes foi digno de confiança.

Na nossa galeria, você fica com imagens de Loki #4:

Loki #4 está disponível para compra nas bancas dos EUA!

Fonte: CBR