Lois Lane mata dois grandes vilões da DC Comics em nova HQ!

Capa da Publicação

Lois Lane mata dois grandes vilões da DC Comics em nova HQ!

Por Gus Fiaux

DC Comics está apostando alto na Erradicadora, uma versão alternativa de Lois Lane em outro universo, que assume o lugar do Superman após a morte do Homem de Aço. Porém, essa nova versão da personagem não segue os mesmos princípios e virtudes que o herói, e então se torna uma vigilante vingativa, ligada ao Erradicador, uma arma super-poderosa que encontra na Fortaleza da Solidão.

Em Tales from the Dark Multiverse: Death of Superman #1, a personagem prova toda sua força e fúria ao acabar de vez com a vida de dois grandes vilões do Universo DC: O Coringa Lex Luthor. O derradeiro fim de Lex acontece depois que Lois o persegue em seus covis secretos. O vilão então fala sobre como a morte de Kal-El é sua maior vitória, mesmo que ele não seja o responsável direto.

Lois, irada pela soberba do vilão, o segura pelo pescoço e voa com ele até a estratosfera em velocidade máxima, fazendo-o virar cinzas. Após isso, ela voa imediatamente para Gotham City, onde o Palhaço do Crime a espera. Sem dar a menor oportunidade para ele se defender, ela o assassina friamente com sua visão de calor, e o observa enquanto ele queima.

A edição também termina com um fim ambíguo, já que o Batman surge, tentando acusá-la de assassinato. Os dois tem uma luta e ela descarrega sua visão de calor, dando a entender que o Cavaleiro das Trevas também está morto. Como a revista é um one-shot (uma história em edição única), é provável que nunca saibamos se Lois chegou a derrotar de vez Bruce Wayne. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Tales from the Dark Multiverse: Death of Superman #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR