Capa da Publicação

Lois Lane mata dois grandes vilões da DC Comics em nova HQ!

- – Cada vez mais poderosa!

Por Gus Fiaux → A DC Comics está apostando alto na Erradicadora, uma versão alternativa de Lois Lane em outro universo, que assume o lugar do Superman após a morte do Homem de Aço. Porém, essa nova versão da personagem não segue os mesmos princípios e virtudes que o herói, e então se torna uma vigilante vingativa, ligada ao Erradicador, uma arma super-poderosa que encontra na Fortaleza da Solidão.

Em Tales from the Dark Multiverse: Death of Superman #1, a personagem prova toda sua força e fúria ao acabar de vez com a vida de dois grandes vilões do Universo DC: O Coringa Lex Luthor. O derradeiro fim de Lex acontece depois que Lois o persegue em seus covis secretos. O vilão então fala sobre como a morte de Kal-El é sua maior vitória, mesmo que ele não seja o responsável direto.

Lois, irada pela soberba do vilão, o segura pelo pescoço e voa com ele até a estratosfera em velocidade máxima, fazendo-o virar cinzas. Após isso, ela voa imediatamente para Gotham City, onde o Palhaço do Crime a espera. Sem dar a menor oportunidade para ele se defender, ela o assassina friamente com sua visão de calor, e o observa enquanto ele queima.

A edição também termina com um fim ambíguo, já que o Batman surge, tentando acusá-la de assassinato. Os dois tem uma luta e ela descarrega sua visão de calor, dando a entender que o Cavaleiro das Trevas também está morto. Como a revista é um one-shot (uma história em edição única), é provável que nunca saibamos se Lois chegou a derrotar de vez Bruce Wayne. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Tales from the Dark Multiverse: Death of Superman #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux