Capa da Publicação

Livro oficial do Universo Cinematográfico Marvel mostra origem dos poderes da Feiticeira Escarlate!

Por Lucas Rafael

A Disney/Marvel finalmente possui o direito de usar personagens como os X-Men e Quarteto Fantástico. Quando exatamente os Mutantes serão introduzidos no Universo Cinematográfico Marvel, ainda não é possível afirmar. No entanto, um fã apontou que o novo livro oficial do UCM parece estar começando, de leve, a brincar com a existência dos Filhos do Átomo.

A enciclopédia de personagens da Marvel Studios possui um capítulo sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), contendo um trecho interessante no qual é afirmado que a Joia da Mente pode ter destravado algo que já estava no interior de Wanda Maximoff, sendo uma possível alusão aos Genes Mutantes.

“Ela pode ser chamada de Feiticeira Escarlate, mas os poderes de Wanda não derivam do oculto… Talvez ela possa ter sido meramente alterada, ou teve algo dentro de si própria destravado, a Joia do Infinito no cetro de Loki concebeu incríveis poderes mentais. A interface neuro-elétrica de Wanda permite que ela conjure rajadas de energia telecinética vermelha. Ela também pode utilizar esta energia para criar barreiras, levitar e mover objetos; para se comunicar e ler pensamentos através de telepatia e até mesmo manipular mentes de outros.”

Além de roubar o show em uma cena incrível do recente Vingadores: Ultimato, a Feiticeira Escarlate vai ganhar sua própria série derivada no Disney+, intitulada WandaVision. A personagem será novamente interpretada por Elizabeth Olsen.

E aí, será que a Joia da Mente despertou o potencial Mutante da heroína? Comente!

Abaixo você vê alguns cartazes de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais