Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder confirma mais um personagem que estaria em sua versão do filme!

Por Guilherme Souza

À essa altura, todos sabemos que Zack Snyder tinha planos bem diferentes para a Liga da Justiça nos cinemas, uma visão que foi interrompida por uma série de problemas pessoais e profissionais na vida do cineasta.

Com toda a recepção controversa do filme, muitos fãs de Snyder continuam pedindo avidamente por um corte do diretor, algo que parece não fazer parte dos planos da Warner Bros. Mesmo que isso seja quase impossível de se acontecer, o diretor continua compartilhando novas informações de sua versão para o longa através do Vero, sua rede social.

Recentemente, Snyder foi questionado por um fã sobre um dos diálogos que estava presente nos trailers e que acabou não entrando no corte final do longa. Trata-se do momento em que o Lobo da Estepe diz que “a Terra não tinha protetores,” complementando com a frase “sem kryptonianos, sem Lanternas e que esse mundo cairia como os outros.”

De acordo com Snyder, essa cena mostraria o Lobo da Estepe conversando com Desaad, servo de Darkseid e torturador de Apokolipse. Com isso, podemos ver que o arco do planeta natal do Lobo da Estepe teria muito mais importância no longa.

Desaad

Confira a confirmação de Snyder em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'