Liga da Justiça – Zack Snyder compartilha nova imagem da Mulher-Maravilha investigando sobre Darkseid!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder compartilha nova imagem da Mulher-Maravilha investigando sobre Darkseid!

Por Guilherme Souza

À essa altura do campeonato, todos sabemos que o filme da Liga da Justiça não saiu de acordo com a visão do diretor Zack Snyder e que muita coisa idealizada pelo cineasta foi deixada de fora, com isso, muitos fãs pedem incansavelmente para que a Warner Bros. libere uma versão do diretor para o filme, para que possam assim conferir a obra na íntegra.

Embora esse pedido fique cada vez mais improvável de ser atendido, Snyder continua compartilhando trechos não utilizados do filme no Vero, sua rede social, onde consegue passar para os fãs uma ideia do que ele planejava para o longa da equipe.

Anteriormente, o cineasta havia divulgado uma imagem de Diana Prince (Gal Gadot) em uma espécie de caverna antiga, onde a Princesa das Amazonas investigaria a origem das Caixas Maternas e acabaria descobrindo sobre Darkseid.

Agora, em um novo post, vemos mais uma imagem dessa cena, que serviria para dar mais base para a cena de flashback com a antiga guerra entre o povo de Apokolips e os protetores da Terra.

Confira a imagem em nossa galeria, seguida por outras imagens compartilhadas por Snyder:

Fonte: CBM