Liga da Justiça – Zack Snyder compartilha imagem inédita do Flash no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder compartilha imagem inédita do Flash no filme!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça é um dos filmes mais polêmicos dos últimos anos, devido a todos os problemas que sofreu na pós-produção, após a saída de Zack Snyder. Ainda assim, a Warner Bros. resolveu dar continuidade ao projeto e lançá-lo mesmo com vários pontos defeituosos.

Desde então, Snyder não para de postar imagens e fotos mostrando como poderia ter sido a sua versão do longa. Mais recentemente, o cineasta publicou uma foto do longa em seu perfil no VERO, que aparenta se tratar de uma imagem com Barry Allen, o Flash. 

A foto não é muito reveladora, e parece ser mais uma arte ou uma cena em processo de conclusão dos efeitos visuais. Aqui, podemos ver o Velocista Escarlate (interpretado por Ezra Miller) encarando uma espécie de explosão, provavelmente durante o ato final do longa, na batalha contra o Lobo da Estepe. 

Se o SnyderCut será lançado um dia, é um mistério que todos ainda buscam saber. No entanto, vários atores e profissionais do longa já se manifestaram a favor da liberação desse corte do filme, que supostamente já estaria quase que inteiramente finalizado.

Confira a imagem logo a seguir:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.