Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ray Fisher, o Ciborgue, posta foto inédita do filme e pede pelo “Snyder Cut”!

Por Raphael Martins

Aos poucos, o movimento #ReleaseTheSnyderCut, encabeçado por fãs que desejam que a Warner lance a versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder, faz mais e mais barulho. E essa mensagem parece estar finalmente chegando aos ouvidos certos.

Há alguns dias, Jason Momoa, que vive o Aquaman nas telonas, deixou escapar que já assistiu ao corte original do filme feito por Snyder, e logo depois, postou em seu Instagram uma imagem do longa, pedindo pelo lançamento desta versão “secreta” de Liga da Justiça.

Agora, mais um ator do filme se une ao coro de fãs. Em seu perfil no Twitter, Ray Fisher, que fez o Ciborgue, postou uma foto inédita da produção, usando a já famosa hashtag para pedir que a versão de Snyder veja a luz do dia:

“Quando você ouve seu reitor se referir à sua mãe como ‘senhora’ e não como ‘doutora’ e você sabe que ele está prestes a ser DESTRUÍDO! #RELEASETHESNYDERCUT”

Pela postagem, a foto pertence a uma das cenas que ficaram no corte de Snyder, não chegando à versão final que todos vimos nos cinemas. Será que um dia ela vai ser lançada? Deixem seus comentários!

Veja imagens da versão de Zack Snyder aqui embaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael