Capa da Publicação

Liga da Justiça – Nova arte conceitual do filme revela personagem misterioso ligado a Apokolips!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça pode até ter sido um dos maiores fracassos da história quando o assunto são filmes de super-heróis. No entanto, não há como negar que o longa trouxe alguns conceitos tirados diretamente dos quadrinhos da DC Comics e quase apresentou uma mitologia ímpar para esse universo compartilhado da editora.

Em seu perfil pessoal do Instagram, o artista conceitual Jared S. Marantz, famoso por trabalhar em diversas produções do Universo Estendido da DC Comics, compartilhou a imagem do que seria um personagem misterioso ligado ao mundo de Apokolips, de onde veio o vilão Lobo da Estepe.

De acordo com o artista, trata-se de um piloto do planeta – e isso abre espaço para a especulação de que talvez o mundo de Darkseid poderia ter sido apresentado no primeiro filme solo da equipe. O visual é bem bizarro, digno do universo caótico de Apokolips.

Originalmente, Zack Snyder tinha planos de produzir uma trilogia de filmes que culminasse com uma guerra entre a Liga da Justiça e Darkseid, o líder do planeta desolado. Com o cineasta fora do DCEU, é pouco provável que vejamos esse plano sendo posto em prática nos próximos anos.

Confira a imagem na galeria a seguir:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux