Capa da Publicação

Liga da Justiça: Mortal – Arte conceitual do filme abandonado mostra o visual do Batman!

- – Como poderia ter sido?

Por Raphael Martins → Na década de 2000, a Warner Bros. tinha o ambicioso plano de levar a Liga da Justiça para os cinemas, em um filme dirigido por George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) que se chamaria Liga da Justiça: Mortal.

Por conta da greve dos roteiristas, que parou boa parte dos projetos em desenvolvimento naquela época, este filme da Liga nunca viu a luz do dia, mas de tempos em tempos, mais informações vão surgindo sobre ele, que tinha inclusive todo um elenco já escalado para os papeis principais.

Agora, mas uma arte conceitual do filme foi mostrada na internet. Em seu Instagram, o artista Ryan Unicomb, que trabalhou na produção de Liga da Justiça: Mortal, postou uma arte mostrando um dos conceitos para o visual do Batman, que seria vivido pelo ator Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E., Me Chame Pelo Seu Nome).

Confira o visual alternativo do Batman, bem como outras artes conceituais feitas para o filme, na nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael