Capa da Publicação

Liga da Justiça – Kevin Smith confirma que versão de Snyder do filme realmente existe!

Por Cristiano Rantin

Desde o lançamento de Liga da Justiça, os fãs de Zack Snyder tem se organizado para exigir que a Warner lance a versão original do filme – sem a interferência de Joss Whedon, que assumiu a direção do projeto depois que Snyder se afastou pro problemas pessoas. Até este momento muitos acreditavam que a “versão Snyder” do filme não passava de uma lenda, mas de acordo com o cineasta Kevin Smith isso é muito real.

De acordo com Smith, a “Versão Snyder” realmente existe, mas está longe de ser finalizada ou completa, tendo muita tela verde. Para a infelicidade dos fãs que torciam para ver o filme sendo lançado de alguma forma, Smith afirma que a versão de Snyder só funciona para o pessoal da produção, que já sabia o que iria acontecer e pode “preencher as lacunas” dos efeitos que estão faltando.
Eu não vi em primeira mão, mas eu falei com pessoas suficientes em diversos níveis de produção. Existe uma versão do Snyder. Com certeza. Isso não é uma criatura mítica. Ela existe. Agora, não é um filme finalizado em nenhum sentido dessa palavra. Existem coisas que coisas que eles acabaram filmando mas que não recebeu nenhum efeito visual ou coisa do tipo. 
Então, baseado no que me contaram, uma grande parte da versão de Snyder é, você sabe, muita tela verde. Nós não estamos falando de um filme finalizado… O filme que eu ouvi todo mundo falar nunca foi finalizado. É um filme que o pessoal da produção podia assistir e preencher as lacunas, mas definitivamente não é algo feito para consumo massivo [dos fãs]”. 
O cineasta comenta que, caso a Warner um dia decida lançar essa versão do filme, ela poderia adicionar Snyder explicando o que exatamente aconteceria nas cenas não finalizadas, para que os fãs pudessem imaginar tudo se desenrolando. Ainda que isso seja possível, no entanto, parece improvável que o estúdio faça isso em algum momento.
Confira abaixo a campanha para o lançamento da Versão de Snyder que aconteceu durante a San Diego Comic-Con:

Liga da Justiça está disponível DVD Blu-ray.

Fonte: Cinemablend
Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"