Capa da Publicação

Liga da Justiça – Joss Whedon faz piada com regravações do filme!

Por Leo Gravena

Em Hollywood é bem normal termos regravações, principalmente em filmes de grande orçamento. Normalmente elas são marcadas antes mesmo das gravações começarem, contudo, algumas vezes elas são feitas devido problemas enfrentados durante a produção.

Recentemente, um dos filmes que mais gerou polêmica ao passar por regravações foi Liga da Justiça. O filme estava sendo dirigido por Zack Snyder e boa parte dele estava pronta, contudo, o diretor acabou se afastando devido problemas pessoais e a Warner e DC chamaram Joss Whedon (Vingadores) para finalizar o filme. Muitos fãs não gostaram do resultado, principalmente devido o humor presente nele.

Agora, Whedon mostra que ainda possui um bom senso de humor e consegui brincar com as várias criticas recebidas. Ao compartilhar um meme do cachorro de John Wick sendo morto pelo estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita o diretor disse: “Faça isso, faça isso. Ainda tem tempo de regravar”, aparentemente brincando com o fato de que Liga da Justiça até algumas semanas antes do filme ser lançado.

John Wick: Parabellum conta com a direção de Chad Stahelski. No elenco, temos nomes de peso como Keanu Reeves, Ian McShane, Halle Berry, Anjelica Huston, Laurence Fishburne Lance Reddick. Na trama, o assassino precisa fugir, enquanto está com sua cabeça a prêmio para uma legião de outros homicidas.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

John Wick 3: Parabellum chega aos cinemas no dia 16 de maio.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."