Liga da Justiça – Jason Momoa compartilha imagem do filme pedindo pelo “Snydercut”!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jason Momoa compartilha imagem do filme pedindo pelo “Snydercut”!

Por Leo Gravena

Desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 e o resultado não foi bem o que o público esperava, os fãs protestam para ver o que chamam de “Snydercut”, a versão do filme idealizada pelo cineasta Zack Snyder, que acabou se ausentando do projeto no meio da produção.

Há alguns meses, o astro Jason Momoa, intérprete do Aquaman, deixou escapar que já havia assistido a esta mítica versão do filme, o que deixou muitos fãs em polvorosa.

Agora, Momoa postou uma foto da batalha final em seu instagram, mostrando o herói que interpreta empalando o vilão do filme, o alien Steppenwolf, enquanto a Mulher-Maravilha está ao fundo. Na legenda, o ator simplesmente escreveu: “Liberem o Snydercut” em uma hashtag, junto de alguns emojis e um “aloha, J”,

https://www.instagram.com/p/B4n6eBKAQqL/

Será mesmo que existe uma outra versão pronta e finalizada de Liga da Justiça? Momoa, recentemente, havia dito que gostaria que os fãs vissem essa versão do filme, deixando a entender que ela existe.

De qualquer forma, aparentemente há bastante relutância por parte da Warner Bros. em lançar oficialmente este corte do filme, ainda que a versão que chegou aos cinemas tenha sido mal recebida pela crítica e um fracasso de bilheteria.

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens do Snydercut:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.