Capa da Publicação

Liga da Justiça – HQ revela que Lois Lane matou o Superman em outra dimensão!

Por Gus Fiaux

O arco mais recente da Liga da Justiça está levando os heróis a uma realidade surpreendente: a Sexta Dimensão. Aqui, todos descobriram que o mundo caiu graças a um novo tirano maligno, que comanda a nova Apokolips e foi responsável pela morte do Superman. 

E agora, descobrimos que esse ditador é ninguém menos que Lois Lane. 

Após serem aprisionados em um calabouço por um impostor do Homem de Aço, os heróis da Liga acabam confrontando Lois, que tira sua máscara, revelando sua identidade. Ela diz que teve que matar o Superman de sua realidade, já que ele votava contra um projeto que “fecharia” o Multiverso e deixaria cada universo à mercê de seus vilões.

Agora, o Superman da Liga está preso em um universo compacto e não conseguirá fugir tão rapidamente. Por conta disso, ele vai contar com a ajuda de Shayne – o filho do Caçador de Marte e da Mulher-Gavião dessa realidade -, que por sua vez, não concorda muito com a realidade ditatorial.

Confira imagens da revista na galeria a seguir:

Justice League #21 está nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux