Capa da Publicação

Liga da Justiça – Fãs voltam a exigir que versão do filme de Zack Snyder seja lançada!

Por Cristiano Rantin

Desde que o filme da Liga da Justiça foi lançado, os fãs tem se organizado para exigir que a Warner Bros. lance a versão de Zack Snyder, diretor original do projeto que precisou se afastar devido a problemas pessoais, sendo substituído por Joss Whedon.  Agora, quase dois anos desde a estreia do filme, os fãs voltaram a demandar pelo “Snyder cut” nas redes sociais.

Mesmo que seja altamente improvável que a Warner dedique fundos para lançar uma outra versão do filme, isso não desestimula os fãs, que já organizaram petições, protestos e até gastaram muito dinheiro divulgando a causa – chegando a virar piada por continuar insistindo nessa causa.

O político Richard M. Castaldo, que perdeu as eleições em Oklahoma, tem usado o tiwtter para fazer uma campanha ferrenha, torcendo para receber o apoio de outros políticos, em uma tentativa de pressionar ainda mais a Warner Bros. 

Em seu Twitter Castaldo disse:

Você está se perguntando sobre o que é isso tudo e por que as pessoas são tão apaixonadas sobre a Warner fazer a coisa certa? A Liga da Justiça que conhecemos não é a de Zack Snyder. Ele não completou a trilogia & isso foi injusto para seus colaboradores como Ray Porter e Ray Fisher.” 

Na imagem compartilhada pelo político, que mostra Snyder no centro da Liga da Justiça, é dito:

Diante de uma tragédia familia durante os estágios finais de pós-prodição, Zack se afastou do filme e o estúdio se aproveitou disso para mudar seu filme substâncialmente. 

 

Uma das muitas mudanças inclui a remoção de mais de uma hora e meia do que Zack Snyder já havia filmado. 

 

Muitos membros da equipe chegaram e expressar seu desejo em ter a versão de Zack Snyder divulgada.” 

Desde então diversos fãs tem se juntado na campanha, tentando, mais uma vez, chamar a atenção do estúdio para a causa deles.

E ai, será que algum dia veremos a Versão do Snyder?

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens de Darkseid, personagem que estaria no filme no projeto de Snyder:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"