Capa da Publicação

Liga da Justiça – Campanha pelo lançamento do Corte Snyder aparece próxima à San Diego Comic-Con!

Por Evandro Lira

Um anúncio que promove a campanha #ReleaseTheSnyderCut pôde ser visto em um ponto de ônibus poucos dias antes da San Diego Comic-Con 2019.

No início desse ano, os fãs lançaram uma campanha na esperança de ver a lendária versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Parte do lucro da campanha seria destinado a anúncios físicos distribuídos na SDCC 2019, e agora, o primeiro resultado disso já chegou aos olhos dos fãs.

O anúncio exibido em um ponto de ônibus traz a arte do filme Liga da Justiça de 2017, com diversas citações de artistas que ao longo dos últimos anos já afirmaram haver uma versão de Zack Snyder.

A outra metade dos rendimentos da campanha é destinada a AFSP, uma fundação americana de prevenção ao suicídio.

Durante a produção de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder precisou se afastar do trabalho após o suicídio da sua filha. O cineasta Josh Whedon, então, assumiu o posto de diretor, mas a reação ao filme foi tão negativa que estimulou a “lenda” sobre uma versão original do longa, conhecida por “Snyder Cut”.

Confira imagens dos cartazes da campanha abaixo:

Liga da Justiça está disponível DVD Blu-ray.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira