Capa da Publicação

Liga da Justiça – Campanha pelo corte de Zack Snyder arrecada 15 mil dólares para instituição de prevenção ao suicídio!

Por Evandro Lira

A campanha pelo corte de Liga da Justiça de Zack Snyder pode não ter surtido efeito quanto ao objetivo de chamar a atenção da Warner Bros., mas com certeza promoveu um resultado admirável.

Parte do rendimento da campanha foi destinada à AFSP, a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio, e hoje foi divulgado que quase 15 mil dólares foram levantados para a instituição.

Veja o tweet que comemora esse grande feito da campanha:

Durante a produção de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder teve que abdicar de seu papel por causa do trágico suicídio da sua filha. O cineasta Josh Whedon, então, assumiu o posto de diretor, mas a reação ao filme foi tão negativa que estimulou a ideia por trás de uma versão original do longa, conhecida por “Snyder Cut”.

A ação que promovia o desejo pelo lançamento do corte de Snyder foi organizada por fãs, e enquanto mais da metade do dinheiro arrecadado foi dedicado a Fundação, a outra parte foi destinada a anúncios físicos espalhados na San Diego Comic-Con 2019, como esse que você confere na nossa galeria:

Liga da Justiça está disponível DVD Blu-ray.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira