Capa da Publicação

Legion – Professor Xavier irá aparecer na última temporada da série!

Por Guilherme Souza

Ontem, foi noticiado que a terceira temporada da série Legion será a última, com isso, veremos as loucas aventuras de David Haller se expandindo ainda mais e criando uma conexão verdadeira com os X-Men e com seu parentesco mutante.

Nos quadrinhos, David é filho de Charles Xavier, dono da Mansão X e fundador dos X-Men, mas ao longo da série, essa conexão de David com Charles sempre ficava implícita. Contudo, com o anúncio do encerramento da série, foi confirmado também que o Professor X finalmente aparecerá em carne e osso.

O anúncio foi feito através da conta oficial da série no Twitter, que revelou que além do professor, a nova temporada contará também com a participação de Gabrielle, mãe de David.

“Noah Hawley [produtor da série] está animado em anunciar dois atores convidados para o último ano de Legion.

 

Stephanie Corneliussen irá interpretar a mãe de David Haller, ‘Gabrielle,’ e Harry Lloyd irá interpretar seu pai, ‘Professor X.'”

 

Harry Lloyd / Stephanie Corneliussen

Corneliussen é conhecida por sua participação na série Mr. Robot, enquanto Lloyd interpretou Viserys Targaryen em Game of Thrones. Ao que parece, os dois farão versões jovens dos pais de Haller,  que pode indicar que as aparições sejam através de um flashback e não um contato direto com David no presente, mas teremos que aguardar a nova temporada para descobrir.

Fique com imagens de Legion em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'