Capa da Publicação

Legion – Ator que vai interpretar o Professor X fala sobre uma diferença em sua versão do personagem!

Por Gus Fiaux

A terceira temporada de Legion vai vir para concluir a história de David Haller, o perturbado filho de Charles Xavier. E, pela primeira vez na série, poderemos ver o mutante telepata, que será interpretado por Harry Lloyd (de Game of Thrones e A Esposa).

Recentemente, Lloyd deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde conversou muito a respeito do que podemos esperar da terceira temporada da série. Curiosamente, ele revelou que não precisará raspar o cabelo para as gravações – o que indica que não teremos um Professor X careca.

“Essa foi uma das primeiras coisas que eu perguntei para Noah [Hawley] enquanto fazíamos uma chamada de Skype antes do Natal. E, felizmente, não precisarei raspar o cabelo… por enquanto. Eu ainda não vi os roteiros.”

Ele falou um pouco sobre como foi sua preparação para a série. Para entrar de vez na pele de Charles Xavier, ele decidiu ver todos os filmes dos X-Men anteriores e maratonou as duas temporadas de Legion. Além disso, ele revelou que sabe o que vai ser usado das HQs clássicas dos Filhos do Átomo:

“Por volta do Natal, eu assisti todos os filmes dos X-Men com [James] McAvoy e [Patrick] Stewart, e então eu vi as duas temporadas de ‘Legion’. É legal que a série tenha consciência dos filmes, mas seja em um universo completamente diferente. E, na verdade, eu tenho muita liberdade e acho que sou encorajado a fazer minha própria coisa. Eu li HQs e descobri tudo sobre a história original e vi o que estão usando como base e o que vão jogar fora. ‘Legion’ é incrivelmente irreverente e lindamente surreal. Eu sinto que meu trabalho vai ser me divertir com isso e contar essa história maluca.”

Por fim, o ator ainda falou sobre o que está achando do andamento da terceira temporada. Ele afirma ter visto pouco, mas já disse que acha que a série vai conseguir responder algumas questões deixadas em aberto, encerrando de uma maneira gratificante para os fãs:

“É bacana que seja o fim e que eles saibam que está acabando, então todas essas questões que eles já jogaram para explorar ficaram ainda mais loucas. Eu diria que a terceira temporada, do que eu já vi, parece estar trabalhando para responder algumas das questões e revelar algumas coisas que ainda não foram vistas. Acho que será bem satisfatório.”

Confira imagens da série na galeria a seguir:

Legion retorna para sua terceira e última temporada em junho de 2019!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux