Legião dos Super-Heróis – DC anuncia nova saga da equipe!

Capa da Publicação

Legião dos Super-Heróis – DC anuncia nova saga da equipe!

Por Guilherme Souza

A Legião dos Super-Heróis está pronta para voltar aos quadrinhos e desta vez, a equipe será encabeçada por Brian Michael Bendis. A editora anunciou hoje o título Legião dos Super-Heróis: Millennium, uma revista mensal dividida em duas partes, que mostrará uma protagonista imortal viajando por diversos futuros distópicos da DC.

Em sua jornada, essa nova protagonista acabará se encontrando com a Legião, iniciando uma nova saga da equipe. Bendis se uniu à uma série de artistas importantes para trabalhar na saga, incluindo nomes como  Jim LeeJim CheungNicola Scott, Dustin Nguyen e Ryan Sook.

A primeira edição da revista irá apresentar uma Supergirl de um futuro próximo, desenhada por Jim Lee, um Batman do Futuro desenhado por Dustin Nguyen; Kamandi, desenhado por Andrea Sorrentino e Léo Futuro, desenhado por André Lima Araújo. Legião dos Super-Heróis: Millennium #2 trará de volta o Gladiador Dourado, desenhado por Nicola Scott; OMAC, desenhado por Jim Cheung; um “capítulo distópico” da DC, desenhado por Jeff Deka e, finalmente, a Legião dos Super-Heróis, desenhada por Sook.

A equipe será formada por membros fundadores como Relâmpago, Garota Saturno e Garoto Cósmico, além de nomes conhecidos dos fãs como Brainiac-5 e Camaleão.

Confira em nossa galeria as capas da primeira edição da revista, que conta com os novos visuais dos membros da equipe e algumas prévias da parte interna:

Fonte: CB