Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Série pode ter feito referência aos Vingadores em novo episódio!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Muita coisa aconteceu ao longo das temporadas de Legends of Tomorrow e, em meio à viagens no tempo, visitas a locais históricos e algumas mortes, a equipe tem se dedicado à captura de criaturas mágicas que estão espalhadas em diversos períodos e locais diferentes.

Depois da revelação de que Hank Heywood (Tom Wilson) estava torturando as criaturas mágicas capturadas com a ajuda de seu filho Nate (Nick Zano), Heywood acabou falecendo em confronto contra as Lendas e, no episódio desta semana, vimos o momento constrangedor de seu funeral.

Enquanto Nate acredita que Nora (Courtney Ford) foi a responsável pela morte de seu pai, Ray (Brandon Routh) está disposto a esclarecer essa situação, por mais nervoso que esteja sobre isso. Durante o velório, Mona (Ramona Young) avisa Sara (Caity Lotz) de que um fugitivo mágico fez com que os livros de Jane Austen sumisse da história, com isso, a equipe se prepara para deixar o luto e partir em busca do fugitivo.

Antes de saírem, Ray acaba soltando um jargão icônico, que remete à uma frase clássica dos Vingadores nos quadrinhos: “Avante, Lendas!”. Tradicionalmente, o Capitão América é conhecido por proferir a frase “Avante, Vingadores!” antes da equipe iniciar um confronto. Ao longo dos anos, os fãs esperam ansiosamente pelo momento em que o herói dirá a frase nos cinemas e, quem sabe, finalmente veremos isso no aguardado Vingadores: Ultimato.

Fique com imagens de Legends of Tomorrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'