Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Elenco fala sobre o número musical inspirado em Bollywood!

Por Gus Fiaux

Legends of Tomorrow está prestes a retornar para concluir sua quarta temporada, e os fãs já estão esperando por loucuras e bizarrices, como já é de praxe da série. Felizmente, já sabemos que um dos próximos episódios terá um grande número musical inspirado pelos filmes de Bollywood.

O episódio que trará a sequência, intitulado “Seánce and Sensibilty” (uma paródia ao título “Razão e Sensibilidade”, popular livro de Jane Austen) vai ao ar no dia 15 de abril, e recentemente o produtor Phil Klemmer falou sobre o capítulo em entrevista ao Entertainment Weekly:

“Muitas de nossas ideias vem de um lugar que não é de auto-destruição, mas de tentar descobrir qual é a coisa mais difícil que você pode tentar fazer. E essa certamente é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz.”

No episódio, veremos as Lendas viajando para a Inglaterra, em busca de um fugitivo temporal que acidentalmente faz com que Jane Austen desista de escrever. A partir daí, os heróis precisam encontrar um meio de reverter esse equívoco. De acordo com Klemmer, o episódio servirá para trabalhar um pouco mais a personagem Zari.

Caity Lotz, que interpreta Sara Lance, disse que esse é o conceito mais bizarro que eles já trabalharam na série: “Normalmente nós encaixamos alguma coisa louca na nossa história. Aqui, toda a história é algo louco.”

Tala Ashe, que interpreta Zari, disse que o maior problema foi se acostumar com a rotina de dança: “Nós precisamos ensaiar pra caramba. Eu acho que sei cantar, mas sei que não sei dançar. Eu nem sei se vou ficar confortável com isso um dia, mas acho que consegui pegar bem os passos.” Por outro lado, Lotz queria fazer mais disso: “Os dançarinos do fundo estão tipo, correndo e se requebrando. E eu só ficava dizendo: ‘Me deixem fazer isso!'”

Aparentemente, a sequência vai ser como uma espécie de “sonho”, que vai retratar os sentimentos e os segredos que Zari deixa guardados dentro de si mesma.

Na galeria abaixo, fique com imagens do episódio:

Legends of Tomorrow retorna na segunda-feira, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux