League of Legends – Riot Games lançará livro explorando a mitologia do jogo!

Capa da Publicação

League of Legends – Riot Games lançará livro explorando a mitologia do jogo!

Por Gus Fiaux

League of Legends tem um dos universos mais espetaculares do mundo dos games, com diversos personagens e uma mitologia muito rica e vasta. A Riot Games conseguiu construir um verdadeiro império em cima do MOBA, e agora isso será mais explorado em um novo livro.

A desenvolvedora do jogo anunciou, através de seu Twitter, um livro chamado Realms of Runeterra (em tradução livre, Reinos de Runeterra), que vai explorar mais da magia e dos mistérios dentro do universo do jogo. Será uma enciclopédia que servirá de complemento ao jogo.

O livro vai explorar onze regiões do mapa do jogo, além de apresentar mais dos personagens e explicar a política, fauna e flora desse universo. Como conteúdo extra, o livro também trará centenas de ilustrações, incluindo mapas inéditos e alguns designs alternativos.

Serão divulgados vários detalhes e contos que vão expandir a mitologia do universo, além de apresentar mais tópicos sobre as culturas das diversas raças que habitam em Runeterra. O livro deve ser lançado em novembro, nos Estados Unidos, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.

Na galeria abaixo, fique com imagens do game:

League of Legends está disponível para PC.