League of Legends – Riot Games anuncia rework de Pantheon!

Capa da Publicação

League of Legends – Riot Games anuncia rework de Pantheon!

Por Chris Rantin

League of Legends é um jogo conhecido por constantemente atualizar seus campeões mais antigos, tanto no aspecto visual, quanto na jogabilidade. Um dos campeões que agonizavam na fila do rework era Pantheon, lançado ainda em 2010, que acaba de ter seu novo visual divulgado.

O herói, conhecido por possuir um aspecto de guerreiro espartano, recebeu uma estética que ressalta os aspectos divinos do Deus da Guerra que outrora fez parte do corpo de Pantheon, trazendo novas cores e armas para o poderoso combatente – que agora deixa de ter pés gigantes e ganha um acabamento bem mais refinado e fluído.

Já no quesito de sua jogabilidade, o rework respeitou os principais elementos presentes no antigo conjunto de habilidades de Pantheon, apenas trazendo uma atualização visual e modificando alguns aspectos para deixar sua jogabilidade menos repetitiva. Agora será necessário um pouco mais de habilidade para conseguir executar todo o potencial do guerreiro.

A equipe de desenvolvimento do rework falou um pouco sobre os desafios do projeto, além de explicar que se basearam principalmente na história do personagem para fazer as mudanças que ele tanto precisava. Assista o vídeo legendado abaixo:

Outro vídeo divulgado pela empresa mostra o processo de criação das artes do novo visual das skins do campeão:

Confira o novo visual do campeão na nossa galeria abaixo: