League of Legends – Divulgados os primeiros detalhes do novo campeão do jogo!

Capa da Publicação

League of Legends – Divulgados os primeiros detalhes do novo campeão do jogo!

Por Guilherme Souza

Depois do lançamento bombástico de Senna, a Redentora, a Riot Games já se prepara para o lançamento de um novo campeão em League of Legends, desta vez, um atirador chamado Aphelios.

Vindo do clã Lunari, o mesmo da Diana, a história de Aphelios é ligada à de sua irmã gêmea, Alune, profetisa do seu povo, cujo espírito passou a dominar o corpo de Aphelios após um conflito contra os Solari.

“Juntos, eles se tornaram a arma que os Lunari precisavam, unidos pela dor e sacrifício. Somente separados eles podem estar unidos – suas almas em sintonia através do véu, distantes, porém mais próximos do que nunca, transformando-se em algo que nem mesmo eles conseguiam entender.”

Pelo que deu para notar pela biografia de Aphelios, ele era um assassino, que obteve acesso à novas armas através do poder de Alune, o que pode indicar que teremos algumas habilidades mistas para o novo campeão. O personagem também possui relação com um forte veneno, o que pode ser um efeito dele em jogo.

O novo campeão foi desenvolvido por Riot Stashu e Riot CertainlyT, que trabalharam em campeões como Qiyana, Darius, Thresh e Zoe.

A Riot deve liberar novas informações, bem como a data de lançamento de Aphelios em breve.

Fique com nossa lista:

Fonte: CB