Capa da Publicação

Last Sons Of America – Adaptação dos quadrinhos pela Netflix terá Peter Dinklage no elenco!

Por Raphael Martins

A Netflix encomendou a produção de um longa-metragem baseado em Last Sons of America, série de quadrinhos da Boom! Studios (editora responsável pelas HQs de Mighty Morphin Power Rangers) escrita por Phillip Kennedy Johnson e Matthew Dow Smith.

Matt Reeves, diretor do futuro novo filme do Batman, produzirá o filme, que será estrelado por Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones. Josh Mond, de Jack White, ficará encarregado da direção.

Dinklage será Julian, que junto com sua irmã Jackie, trabalha como um agente de adoção em um mundo onde os americanos não conseguem mais conceber filhos e crianças se tornam um “bem” bastante valioso. A base de operações dos dois irmãos é a Colômbia, onde eles mandam crianças que são entregues pelos pais para os Estados Unidos sob a promessa de uma vida melhor.

Os problemas começam quando Jackie comete um grave erro que colocará a vida dos dois em risco e os fará descobrir segredos sombrios e a verdadeira natureza do que fazem para ganhar a vida.

O resto do elenco ainda não foi anunciado, assim como a data de estreia do filme.

Veja algumas imagens de Last Sons of America na nossa galeria:

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael