Lanterna Verde – Ryan Reynolds e Taika Waititi “esquecem” que estavam no filme da DC!

Capa da Publicação

Lanterna Verde – Ryan Reynolds e Taika Waititi “esquecem” que estavam no filme da DC!

Por Evandro Lira

Na vida, frequentemente percebemos que deixar algumas coisas para trás, as esquecendo totalmente, é um ótimo negócio. E parece que Ryan Reynolds, o Deadpool, e Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e Love and Thunder, colocam essa lição em prática muito bem.

Em um vídeo hilário que serve de promoção para seu próximo filme, Free Guy, os dois falam sobre como eles eram grande fãs um do outro e sobre como ficaram felizes com a oportunidade de trabalhar juntos pela primeira vez. No entanto, se você bem lembra, Reynolds e Waititi atuaram juntos no famigerado filme de 2011, Lanterna Verde, no qual Reynolds deu vida ao protagonista Hal Jordan e Waititi ao coadjuvante Thomas Kalmaku.

“Estou aqui principalmente por Taika, do qual eu sou um grande fã há muito tempo. É super legal finalmente conhecê-lo”, diz Reynolds no vídeo.

 

“Sim. Quer dizer, é algo legal pra mim também, eu sei disso há muito tempo, mas você sabe como é essas coisas”, fala Waititi. “Sempre tentamos nos encontrar, nos conectar ou trabalhar junto com alguém para finalmente ter a chance de estar com ela, na mesma coisa, pela primeira vez na vida…”

Nesse momento, a atriz Jodie Comer, questiona se os dois atores não já haviam estrelados um filme juntos, algo que Ryan Reynolds e Taika Waititi negam veementemente. Jodie Comer lembra então, finalmente, que os dois já atuaram juntos em Lanterna Verde.

A dupla começa a desconversar e dizem que a atriz está confundindo com filmes como Tomates Verdes Fritos ou Besouro Verde, mas que eles não participaram desses.

É aí que o ator Joe Keery, de Stranger Things, se junta à colega e afirma que se lembra dos dois no filme do super-herói. Ao olharem para o lado, eles percebem que a dupla simplesmente fugiu.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Lanterna Verde é considerado por muitos um dos piores filmes de super-herói já feitos. O longa foi um fracasso de bilheteria e de crítica, e faz com que até hoje Reynolds use o filme para tirar sarro de si mesmo, algo que ele faz de forma hilária em Deadpool.

E aí, você é do time que prefere esquecer que Lanterna Verde existe? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais de Deadpool 2:

Fonte: HH