Krypton – Ator que interpreta o Lobo na série dá detalhes sobre seu personagem!

Capa da Publicação

Krypton – Ator que interpreta o Lobo na série dá detalhes sobre seu personagem!

Por Raphael Martins

A segunda temporada de Krypton, série de TV do canal americano SyFy, promete expandir ainda mais a mitologia do Superman nas telinhas, continuando de maneira explosiva exatamente de onde a primeira temporada parou, apresentando novos personagens e mostrando alguns velhos conhecidos dos fãs do homem de aço.

Entre as novidades dos novos episódios está Lobo, um impiedoso e quase indestrutível caçador de recompensas conhecido por ser instável, poderoso e extremamente violento. Ele sempre foi muito popular nas HQs, mas só agora está ganhando uma versão em carne e osso, que será vivida pelo ator Emmet Scanlan.

O site ComicBook entrevistou o ator recentemente. Na entrevista, ele deu vários detalhes sobre o que podemos esperar do maioral nas telinhas da TV. Sobre que versão do personagem nós veremos, ele afirmou que será bem fiel ao ideal clássico que muitos tem do anti-herói Czarniano:

“Nós tivemos um enorme respeito a todas as histórias e à herança do personagem. Se não está quebrado, não conserte… fisicamente, eu não sou um cara grande como ele, então foi de extrema importância que eu capturasse o espírito dele. Porque isso é tudo o que importa, realmente… vocês não terão o maior Lobo do universo, mas eu lhes prometo que terão o mais louco.”

Também perguntaram a Scanlan sobre o que une os personagens na série. Para o ator, “É o destino. Mas para eles [os outros personagens] é muita má sorte.” E ainda compara a experiência de trabalhar em Krypton com seu trabalho em Guardiões da Galáxia e na série Constantine:

“Essa é uma fera bem diferente. Guardiões da Galáxia foi minha introdução a esse mundo graças ao meu irmão James Gunn. Eu estava só testando as águas naquela época. Ser a única pessoa a enfrentar O ESPECTRO foi uma enorme responsabilidade. Algo que eu levei muito a sério. Eu pude trabalhar com a Warner, com Goyer e Cam Welsh, entre outros. Welsh escreveu o final de Constantine. Então eu estou me unindo a eles de novo, dançando com todos eles novamente, mas desta vez é como um presente. Lobo é o personagem mais divertido que eu já fiz. Com o Lobo, sua única limitação é sua própria imaginação, e com ela você pode ir a qualquer lugar.”

O ator também elogiou bastante a equipe responsável pelo uniforme e a maquiagem do personagem, e ao ser perguntado sobre quem venceria uma luta entre o Lobo e o Apocalipse, ele não se fez de rogado:

“Deixe-me colocar desse jeito: o demônio expulsou o Lobo do inferno porque não conseguia lidar com ele. O demônio. Lobo vence. Lobo sempre vence.”

Abaixo você confere uma nova prévia da segunda temporada de Krypton, totalmente dedicada ao Lobo:

E aí, o que você está achando dessa adaptação do personagem? Fique também com imagens do personagem na nossa galeria:

Krypton volta com novos episódios em 12 de junho de 2019.