Kingsman – Divulgado título e logo oficial do filme prequel da franquia!

Capa da Publicação

Kingsman – Divulgado título e logo oficial do filme prequel da franquia!

Por Gus Fiaux

Kingsman: O Serviço Secreto trouxe as aventuras de espionagem de volta ao destaque nos cinemas. O filme, baseado nas HQs de Mark Millar Dave Gibbons, ganhou um grande sucesso, ao ponto de receber uma sequência e, em breve, um prelúdio.

Agora, a página oficial da franquia no Twitter acaba de anunciar o nome do prequel, que chega aos cinemas no começo do ano que vem. O novo filme se chamará The King’s Man – que, em tradução literal, significa “O Homem do Rei”, uma versão mais “extensa” do nome da franquia principal.

No longa, acompanharemos a jornada de um homem que precisa correr contra o tempo para salvar a Inglaterra da ação de vários criminosos poderosos, que armam um plano macabro para traçar uma guerra que pode acabar com a vida de milhões. A partir daí, descobriremos a origem da Kingsman, a organização secreta.

The King’s Man conta com a direção de Matthew Vaughn – que dirigiu os longas anteriores. O longa conta com um elenco composto por Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Charles Dance, Gemma Arterton, Stanley Tucci Daniel Brühl.

 

Confira o logo na galeria a seguir:

The King’s Man chega aos cinemas em fevereiro de 2020.