Kingdom Hearts III – DLC do jogo é confirmada!

Capa da Publicação

Kingdom Hearts III – DLC do jogo é confirmada!

Por Lucas Rafael

Kingdom Hearts III deu o que falar este ano. O jogo da franquia que mistura Final Fantasy com Disney bateu recordes de vendas, obtendo críticas favoráveis em sua maioria. Agora, foi confirmado que o game ganhará DLC (conteúdo-extra) com o passar do tempo. Algumas destas expansões serão gratuitas, mas existe um pacote pago planejado.

A confirmação se deu através de Tetsuya Nomura, diretor do game. Ele confirmou que o desenvolvimento de conteúdo-extra está em curso, com expansões menores previstas para serem lançada através do ano gratuitamente aos jogadores. Além disso, Nomura confirmou que a DLC terá um modo de dificuldade extra-difícil, além de uma expansão paga que deve aprofundar a história do game.

“Até agora, separamos um pacote à parte como o ‘Final Mix’, mas eu gostaria de acrescentar todos os elementos adicionais com a DLC desta vez. Acredito que a DLC gratuita será lançada na forma de atualizações adicionais conforme é completada, mas a DLC paga foi planejada como um pacote completo. Levará um tempo para produzirmos a DLC paga, mas gostaria que a equipe iniciasse o trabalho o mais cedo possível ainda este ano.”

Embora Kingdom Hearts III sirva como uma conclusão à trilogia principal da franquia, Nomura já indicou que podem existir títulos posteriores a este:

“Quanto ao futuro de Kingdom Hearts, discutimos se existe mesmo um futuro, ele não está planejado no momento.”

E aí, será que teremos novos mundos da Disney nessas DLCs? Quais suas expectativas? Comente!

Fique com mais imagens de Kingdom Hearts através da galeria abaixo:

Kingdom Hearts 3 já está disponível para PS4 e Xbox One.

Via: CBR