Kevin Hart copia visual de The Rock nos anos 90 em pegadinha de Halloween!

Capa da Publicação

Kevin Hart copia visual de The Rock nos anos 90 em pegadinha de Halloween!

Por Guilherme Souza

Hoje mais cedo, tivemos o lançamento de um novo trailer de Jumanji: Próxima Fase, próximo filme da franquia Jumanji que voltará a ser estrelado por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan e Nick Jonas, mas considerando que hoje também se comemora o Halloween, Johnson e Hart resolveram criar um vídeo temático para promover o longa.

Em seu Instagram, Johnson compartilhou um vídeo que mostra algumas crianças fantasiadas com os personagens de Jumanji pedindo doces em sua casa. Momentos depois, Hart também aparece pedindo doces, mas a fantasia que ele usa é uma sátira a um visual usado por Johnson na década de 90, que acabou se tornando meme na internet.

Obviamente, Johnson fica irritado por ver Hart zoando com ele e começa a perguntar o motivo dele estar fazendo uma pose estranha e Hart lhe responde que “aquela é a mesma pose que Johnson estava fazendo na foto”.

Irritado com a situação, The Rock se nega a dar um doce grande para Hart, que sai batendo o pé e diz que irá falar para todos que o The Rock está distribuindo doces ruins e ainda destrói a decoração da casa. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

Fique com imagens de Jumanji: Próxima Fase em nossa galeria:

Jumanji: O Próximo Nível estreia em 13 de dezembro de 2019.

Fonte: SR