Kevin Feige promete que a próxima formação dos Vingadores no cinema será “bem diferente”!

Capa da Publicação

Kevin Feige promete que a próxima formação dos Vingadores no cinema será “bem diferente”!

Por Raphael Martins

Se tivéssemos que apontar um “vencedor” da edição deste ano da San Diego Comic-Con, o título certamente seria do Marvel Studios, que apresentou seus primeiros projetos concretos para a Fase 4 do MCU e deixou fãs do mundo inteiro mais do que empolgados com as novidades.

Contudo, algumas coisas que o público queria ver acabaram ficando de fora, como novidades sobre os X-Men, o Quarteto Fantástico e os Vingadores, cujo status como grupo é desconhecido agora que seus principais membros morreram ou se afastaram.

Mas se engana quem pensa que os maiores heróis da Terra são coisa do passado. Eles retornarão muito em breve, em uma nova formação. É o que garante Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Em uma rápida declaração ao MTV News, Feige prometeu algo nunca visto antes para o supergrupo:

“Será um time bem diferente do que o que já foi visto antes, é sobre isso que Vingadores: Ultimato era. Será uma encarnação muito diferente da equipe, com algumas pessoas que você já conhece e outras que você ainda não conhece.”

Dados os projetos futuros da Disney/Marvel, é de se imaginar que a nova formação tenha Sam Wilson (Anthony Mackie), o Capitão América, como um dos rostos já conhecidos pelos fãs, enquanto que heróis como Shang-Chi (Simu Liu) seriam os novatos no grupo.

Quais heróis vocês acham que estarão na nova formação dos Vingadores? Deixem seus comentários!

Confira imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ComicBook