Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre os rumores de que Millie Bobby Brown estará em um filme da Marvel!

Por Raphael Martins

A Fase 3 do universo cinematográfico está chegando ao fim. Em pouco mais de uma semana, Homem-Aranha: Longe de Casa fará sua estreia, pondo um fim da “Saga do Infinito”, que durou nada menos que 22 filme.

Agora, os fãs dos filmes da Marvel olham para o futuro e perguntam o que os espera nas próximas aventuras. O alvo dessas perguntas geralmente é Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e o grande mandachuva da casa das ideias no cinema.

Embora nem ele nem a Disney tenha se pronunciado ainda sobre o calendário da vindoura Fase 4, Feige respondeu algumas perguntas pertinentes durante uma coletiva de imprensa para promover o novo filme do Homem-Aranha, mais especificamente sobre as prováveis estrelas que estarão nos próximos filmes da Marvel.

Sobre os boatos de que Millie Bobby Brown (Stranger Things) estaria em Os Eternos e que Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) teria um papel importante em Shang-Chi, Feige fez elogios a ambos, mas ficou na defensiva:

“Ambos são bons atores e seria divertido vê-los no UCM, mas não tenho nada específico ou nada para falar.”

Se ele está falando a verdade ou se está escondendo o jogo, ainda vai levar um certo tempo até termos certeza. Feige sempre disse que esperaria Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa serem lançados antes de falar qualquer coisa sobre a Fase 4, e este dia está cada vez mais próximo.

Abaixo, confira alguns cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael