Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre como as séries do Disney+ irão afetar o Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Evandro Lira

Quando se trata da Marvel Studios, pouco sabemos sobre o futuro. Porém, enquanto nenhum novo título foi anunciado para as telonas, algumas séries já estão confirmadas para estrear no Disney+, entre elas Falcão e Soldado Invernal, Loki e WandaVision. E segundo Kevin Feige, presidente do estúdio, todos esses programas irão sim afetar o gigantesco Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo ele, as séries do Disney+ lhes darão a oportunidade de “expandir e unir ainda mais o UCM entre diferentes mídias, como nunca foi feito antes”. De que maneira? Feige explica em nova entrevista ao site Mashable.

Ao que tudo indica, se aprofundar em personagens que já conhecemos é um dos objetivos das séries, porém mais do que isso, a Marvel pretende “fazer coisas chocantes e inesperadas, que mudem esses heróis de uma grande maneira”. Feige ainda garante que “a próxima aparição desses personagens nas telas grandes serão consequências do que eles passaram na Disney+”.

Essa não seria a primeira vez que a Marvel nos convenceria de uma grande conexão entre filmes e séries de TV, já que as séries em parceria com a ABC e com a Netflix foram vendidas com essa ideia e desapontaram.

No entanto, dessa vez, as coisas parecem diferentes. Afinal, personagens importantes dos filmes vão aterrissar no streaming, e pela fala de Feige, devem tornar a aparecer no cinema.

Aguardaremos por mais novidades!

Fique com a logo de Falcão e Soldado Invernal na nossa galeria:

As séries da Marvel e Disney+ ainda não tem datas de estreias confirmadas!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira