Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre a possibilidade de trazer de volta mais personagens “esquecidos” da Marvel!

Por Evandro Lira

Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, a equipe do filme tem compartilhado alguns pensamentos e segredos do processo criativo por trás da produção. Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit e acabou falando sobre várias coisas, inclusive sobre a volta de alguns personagens da franquia.

Um usuário chamado EggBenedict2 perguntou se existia a possibilidade de alguns personagens que surgiram no começo do Universo Cinematográfico da Marvel retornarem nos próximos filmes.

“Existe algum plano para usar personagens previamente esquecidos, como o Líder, Abominável ou Justin Hammer no UCM?

 

Eu não tenho certeza se eu os chamaria de personagens esquecidos, mas eu amo trazer de volta personagens que as pessoas acham que viram pela última vez. Por exemplo, o general Ross e a Harley – respondeu Feige.

Líder e Abominável apareceram em O Incrível Hulk, enquanto Justin Hammer pôde ser visto em Homem de Ferro 2. Já os citados por Feige, General Ross e Harley, tornaram a aparecer outra vezes nos filmes: Ross passou por O Incrível Hulk, Guerra Civil e Guerra Infinita; e Harley, o garotinho de Homem de Ferro 3, faz uma pequena aparição em Ultimato, no funeral de Tony Stark.

Qual personagem coadjuvante do UCM você acha que pode retornar nos próximos filmes? Seja lá qual for, a Marvel provavelmente vai dar um jeito de nos surpreender.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira