Capa da Publicação

Kevin Feige confirma que a Capitã Marvel será a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Capitã Marvel chegou aos cinemas, nos apresentando a história de origem de Carol Danvers e seu papel no meio de uma guerra intergaláctica entre os Kree e os Skrull. Além disso, o longa demonstrou como a personagem é poderosa e como já chegou chutando o pau da barraca, preparando o caminho para sua participação no futuro da franquia.

A heroína, como visto em seu filme solo, possui poderes que são uma mistura de DNA Kree, energia cósmica e o poder da Joia do Espaço, e agora Kevin Feige reiterou o nível de poder da personagem. No livro oficial do filme, o produtor reiterou que a Capitã Marvel é a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Na nossa mitologia dos quadrinhos, a Capitã Marvel é uma personagem que tem um pé na Terra e o outro na arena cósmica. Agora que já fizemos vários filmes que se passam na Terra e várias aventuras cósmicas com os Vingadores, os Guardiões da Galáxia e o Thor, pensamos que seria a hora certa para finalmente introduzir a Capitã Marvel ao universo. Ela é uma das mais poderosas – e uma das mais populares – personagens nas HQs, e será a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.

A afirmação de Feige não é novidade, já que ele mesmo havia confirmado isso em algumas entrevistas antes do lançamento do filme solo da personagem. Com sua chegada, sabemos que o jogo vai mudar em relação à luta contra Thanos – e isso certamente vai dar aos heróis uma vantagem em Vingadores: Ultimato. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme solo da heroína:

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux