Capa da Publicação

Kevin Feige agradece ao legado de Stan Lee e Jack Kirby pelas indicações ao Oscar!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Ultimato está mais perto que longe e o trem das expectativas se encontra em velocidade máxima. Recentemente, Kevin Feige, diretor executivo da Marvel Studios, falou sobre a relação do legado de Stan Lee com as nomeações ao Oscar de Pantera Negra, assim como quem ele acha que vai morrer em Ultimato, embora tenha fugido da pergunta. Vamos lá, jornalistas, o cara não vai entregar um furo assim né.

Feige soltou o verbo durante o carpete vermelho da cerimônia do Oscar. Ele estava lá por ser produtor de Pantera Negra, primeiro filme super-heroico honrado com a indicação de Melhor Filme. Segundo Feige, nada disso teria sido possível sem Stan Lee e Jack Kirby:

“Stan Lee e Jack Kirby, mais de meio século atrás, criaram este personagem e realmente iniciaram isso, como todos os outros grandes escritores e artistas da Marvel Comics fizeram através dos anos subsequentes. Tudo isso trouxe a tocha até Ryan Coogler [diretor de Pantera Negra] e permitiu que fizéssemos este filme. O fato dele estar sendo reconhecido, é uma honra.”

Sobre qual personagem deveria morrer em Vingadores: Guerra Infinita, Feige foi arisco.

“Não quero que ninguém morra, gosto de todos.”

Confira o vídeo original da entrevista de Feige (em inglês) abaixo:

Vale lembrar que Stan Lee recebeu uma bela homenagem póstuma durante a cerimônia do Oscar.

Fique com imagens de Capitã Marvel, próximo filme em que veremos uma aparição de Stan Lee:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais