Capa da Publicação

Katherine Langford explica porque sua cena foi lançada após ser excluída de Ultimato!

Por Guilherme Souza

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, haviam rumores de que Katherine Langford (13 Reasons Why), interpretaria uma personagem importante no longa, que posteriormente se confirmou como uma versão adulta de Morgan Stark, filha de Tony Stark e Pepper Potts.

Infelizmente, a cena com Langford acabou não entrando no corte final do longa, mas recentemente, tivemos a chance de conferir o material, graças à plataforma de streaming Disney+. Em uma recente entrevista, a atriz falou sobre como se sentiu trabalhando com a Marvel e se disse aterrorizada por imaginar que acabaria soltando algum spoiler.

“É uma coisa estranha porque…você fica eternamente aterrorizada em imaginar que revelará alguma coisa,” disse Langford. “Quero dizer, eu sou uma grande fã dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo, então quando a Marvel entrou em contato comigo para interpretar a filha do Homem de Ferro, isso foi uma honra.”

Langford também fala sobre a cena não ter entrado no filme e como se sentiu sobre isso.

“No fim das contas, a cena não entrou no filme – e isso faz sentido em termos criativos, então está tudo bem. Eu fiquei contente só em ter essa memória na minha cabeça.” A atriz finaliza a declaração dizendo que o grande motivo da cena ter sido lançada foi a curiosidade dos fãs: “Ouvi dizer que é por isso que ela foi lançada. Foi o que me disseram. Ela literalmente saiu porque as pessoas queriam ver. O que também é bem legal.”

Neste momento, não sabemos se a atriz voltará a interpretar Morgan em uma produção futura, ainda mais considerando que para que isso aconteça, um novo salto temporal no Universo Cinematográfico Marvel deve ser feito, com isso, parece pouco provável que vejamos uma Morgan adulta em breve.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'