Karen Gillan, a Nebulosa, defende James Gunn após críticas de Martin Scorsese aos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Karen Gillan, a Nebulosa, defende James Gunn após críticas de Martin Scorsese aos filmes da Marvel!

Por Raphael Martins

O lendário diretor Martin Scorsese causou furor entre os fãs de quadrinhos na última semana, quando fez críticas pesadas aos filmes produzidos pelo Marvel Studios. Em pouco tempo, isso chegou aos profissionais envolvidos nesses filmes, que prontamente responderam.

Nomes como Samuel L. Jackson, Joss Whedon, o quadrinista Jonathan Hickmann e o diretor James Gunn se pronunciaram sobre o assunto, rebatendo os comentários de Scorsese, cada um à sua maneira. E parece que isso não vai acabar tão logo.

Agora, foi atriz Karen Gillan, que interpreta Nebulosa no MCU, que comentou sobre as opiniões polêmicas de Martin Scorsese. Em uma declaração recente, ela defendeu os filmes da Marvel e também James Gunn, com quem trabalhou em Guardiões da Galáxia:

“Eu diria com toda certeza de que os filmes da Marvel são cinema. Cinema é contar histórias usando visual. Há tanto coração e alma, e a alma de James [Gunn] está lá. Ele injeta tanto de sua própria personalidade, seu senso de humor… é uma grande representação de quem ele é como uma pessoa, e por isso é muito cinematográfico. Ele é um artista.”

E vocês, estão de que lado dessa história? Deixem seus comentários!

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ComicBook