Justiceiro – Segunda temporada ganha sinopse oficial!

Capa da Publicação

Justiceiro – Segunda temporada ganha sinopse oficial!

Por Raphael Martins

Hoje é um ótimo dia para ser fã de O Justiceiro. A série do anti-herói da Marvel feita pela Netflix, que se prepara para a chegada de sua segunda temporada, teve novas fotos divulgadas, além de um trailer e data de lançamento.

Os novos episódios trarão Frank Castle de volta a um mundo de conflitos depois de um breve descanso. Agora ele precisa lidar com o retorno de um grande inimigo, Billy Russo – o Retalho dos quadrinhos, ainda que esse nome não seja utilizado na série. Novos personagens também serão apresentados, como a jovem Amy, que cruzará seu caminho com o de Castle.

Agora, dando sequência as várias novidades que estão sendo divulgadas, a Netflix liberou a sinopse oficial da segunda temporada da série. Confira:

“O ex-fuzileiro tornado vigilante Frank Castle (Jon Bernthal) esteve vivendo uma vida pacífica na estrada até que ele de repente se vê envolvido na tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Enquanto ele é atraído pelo mistério envolvendo ela e aqueles que perseguem a informação que ela possui, Castle atrai um novo alvo às suas costas, enquanto novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se ele deveria aceitar seu destino e abraças uma vida como O Justiceiro.”

Como já dito anteriormente pelo showrunner da série, Steve Lightfoot, a segunda temporada mostrará o personagem finalmente aceitando seu destino e abraçando sua vida de vigilante, se tornando O Justiceiro de uma vez por todas. Essa sinopse reforça essa ideia ao mesmo tempo que promete novas emoções e batalhas na vida de Frank.

Fique com a nossa galeria de O Justiceiro abaixo:

Confira as imagens na galeria abaixo:

A segunda temporada de Justiceiro chega à Netflix no dia 18 de janeiro.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael