Justiceiro – Produtor executivo quer Demolidor e Rei do Crime no futuro da série!

Capa da Publicação

Justiceiro – Produtor executivo quer Demolidor e Rei do Crime no futuro da série!

Por Raphael Martins

A segunda temporada de Justiceiro estreou na Netflix na semana passada e todos os fãs do personagem já podem conferir a nova guerra de Frank Castle contra o crime. Durante a temporada, o anti-herói da Marvel finalmente abraça seu destino como vigilante, com uniforme de caveira e tudo. O futuro da série parece bastante promissor, apesar de os fãs temerem um cancelamento, como aconteceu com Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor.

E por falar em Demolidor, Steve Lightfoot, showrunner de Justiceiro, falou ao site Heroic Hollywood sobre a possibilidade da inclusão de personagens e atores da série do homem sem medo, retornando do limbo do cancelamento para a série do vigilante armado. O produtor executivo disse:

“É, todos eles são demais. Obviamente o Demolidor e o Justiceiro tem muita história entre eles nos quadrinhos. Então seria demais explorar um pouco disso. E também vilões como o Rei do Crime, que também apareceu bastante nas HQs do Justiceiro. Então seria fantástico ter alguns desses caras na série se nós pudermos fazer isso funcionar.”

O retorno desses personagens poderia servir ao mesmo tempo como um epílogo para suas histórias e para aplacar, pelo menos um pouco, a ira dos fãs, que seguem chateados com o cancelamento. Isso não seria impossível, já que Deborah Ann Woll voltou como Karen Page na segunda temporada de Justiceiro. Seria no mínimo interessante ver o Demolidor na série do Justiceiro, assim como foi interessante acompanhar o inverso durante a segunda temporada de Demolidor.

E vocês, o que acham? Deixem suas opiniões na nossa sessão de comentários!

Veja também nossa galeria sobre a série:

A segunda temporada de Justiceiro está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael