Justiceiro – Produtor da série fala sobre a chance de haver uma terceira temporada!

Capa da Publicação

Justiceiro – Produtor da série fala sobre a chance de haver uma terceira temporada!

Por Raphael Martins

A Netflix estreou recentemente a segunda temporada de Justiceiro, série estrelada pelo anti-herói da Marvel, onde ele encara novamente o Retalho e seus capangas. Mas no mundo real, a preocupação dos fãs do personagem é se a série será renovada ou não para uma nova temporada.

Com o cancelamento de Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor, sendo este último a mais bem sucedida das três séries, é perfeitamente compreensível que os fãs estejam apreensivos sobre se o show terá uma terceira temporada ou cairá por terra junto com seus colegas vigilantes na Netflix.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o showrunner da série, Steven Lightfoot, foi perguntado sobre as chances que a série tem de ser renovada. Sem dizer que sim e nem que não, ele respondeu:

“Eu estava muito na bolha da minha própria série, e nós terminamos [de gravar] em agosto, então já havíamos encerrado a temporada quando essa coisa [dos cancelamentos] começou a acontecer. Como um fã, eu fiquei triste de ver essas séries irem embora, e eu não sei nada sobre o grande plano das coisas. Minha situação não mudou tanto assim, em como quando nós terminamos a 1ª temporada, ela saiu, a Netflix viu como ela performou e então nos escolheram [para uma segunda temporada]. Eu espero que aconteça o mesmo desta vez, mas não sei nada além disso. Minha esperança é que a série vá bem o suficiente para que eles queiram nos escolher novamente.

Eu espero que eles nos deem os polegares para cima para que a gente possa ir direto para a terceira temporada. Eu tenho certeza de que estão acontecendo ou de que aconteceram conversas entre a Marvel e a Netflix das quais eu não sei nada. Ninguém disse para mim que fomos cancelados, então eu vivo na esperança e nós vamos ver o que acontece.”

Lembrando que, caso seja cancelada, Justiceiro só poderia retornar em uma outra plataforma de streaming, como a Disney+, em 2021, devido a questões contratuais.

Veja também nossa galeria sobre a série:

A segunda temporada de Justiceiro está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael