Capa da Publicação

Justiceiro – Dolph Lundgren revisita o personagem em novas fotos!

Por Gus Fiaux

Muito antes de Thomas Jane, Ray Stevenson ou Jon Bernthal assumirem o papel de um dos vigilantes mais violentos e sanguinários dos quadrinhos, foi Dolph Lundgren quem encarnou o anti-herói em O Justiceiro, de 1989. O filme não fez lá muito sucesso, uma vez que desvirtuava completamente dos quadrinhos – tanto que o personagem sequer chegava a usar sua camisa de caveira.

Mas agora, Lundgren resolveu voltar ao papel brevemente, em um ensaio fotográfico. O astro está participando do The Launchpad Podcast, onde se reuniu para falar de sua carreira e filmes de super-heróis. Para divulgar sua participação no podcast, o astro fez um ensaio onde voltou ao papel de Frank Castle. 

Nas imagens, podemos ver algumas capas clássicas da revista do anti-herói, com Dolph Lundgren recriando as mesmas poses e cenas dos quadrinhos. São apenas duas fotos, mas já nos mostram como teria sido ver o ator em uma retratação mais “fiel” do personagem, com direito à camisa com seu símbolo icônico.

Felizmente, Dolph Lundgren não sumiu dos universos de super-heróis. Mais recentemente, o astro de ação dos anos 80 e 90 esteve em Aquaman e na série de TV Arrow, interpretando antagonistas dos respectivos heróis. Ainda não sabemos, no entanto, se ele tem mais algum projeto baseado em quadrinhos a ser lançado no futuro.

Na galeria abaixo, fique com as fotos:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux