Justiceiro – Audiência da série caiu drasticamente na segunda temporada!

Capa da Publicação

Justiceiro – Audiência da série caiu drasticamente na segunda temporada!

Por Lucas Rafael

Justiceiro chegou em sua segunda temporada continuando a violenta jornada de Frank Castle (Jon Bernthal), mas parece que destino da série está indefinido, uma vez que suas “primas” Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas. Enquanto muitos estipulavam que Frank poderia sair ileso dessa, números recentes divulgados pela companhia de análises Jumpshot apontam que a audiência da série caiu consideravelmente nesta segunda temporada.

Segundo os números da Jumpshot, Justiceiro teve uma queda de 40% comparado à primeira temporada da série, números que não devem agradar a Netflix. Vale lembrar que, segundo a Business Insider, o interesse do público pelas séries Netflix é uma das principais métricas que regem a renovação de séries.

A informação da Jumpshot revela que 40% das pessoas que viram a primeira temporada da série em sua semana de estreia não repetiram o ato para prestigiar a segunda. Pode ser que Justiceiro recupere números ao longo do tempo, caso essas pessoas ainda venham a assistir a série, mas levando em conta o tempo que levou para o cancelamento de Demolidor ser anunciado, acontecendo pouco depois da estreia da terceira temporada, parece que os números da primeira semana são de extrema importância para a Netflix.

A segunda temporada de Justiceiro recebeu respostas mistas por parte de crítica e fãs. Você curtiu a nova aventura sanguinária de Frank Castle? Se não assistiu, pretende dar uma chance? Comente!

Fique com imagens de O Justiceiro em nossa galeria:

A segunda temporada de O Justiceiro já está disponível na Netflix.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais