Justiça Jovem: Renegados – Novo episódio indica que teremos história clássica dos Jovens Titãs na animação!

Capa da Publicação

Justiça Jovem: Renegados – Novo episódio indica que teremos história clássica dos Jovens Titãs na animação!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A terceira temporada de Justiça Jovem: Renegados chegou ao final de sua primeira metade. A ordem dos eventos e desenrolar da trama sugerem que a partir de agora, uma história clássica dos Jovens Titãs pode ser adaptada através do desenho da DC Universe.

Através da terceira temporada de Jovens Titãs, os heróis da DC investigaram tráfico meta-humano. No meio desta trama, tivemos o personagem Brion Markov procurando por sua irmã, Tara. Como muitos fãs já sabem, ela foi já uma personagem importante na mitologia DC, sendo parte crucial de uma história dos Jovens Titãs.

Tara, também conhecida como Terra, já foi adaptada anteriormente, na animação dos Jovens Titãs. Quando ela foi apresentada na série animada, os fãs amaram a personagem, sem saber que no fundo ela estava trabalhando com Slade Wilson, o Exterminador. Agora, a trama pode se repetir em Justiça Jovem: Renegados.

Em um momento de Justiça Jovem: Renegados, depois que a personagem é resgatada pelos heróis, vemos a garota enviando uma mensagem de texto. A cena corta e conseguimos ver o receptor da mensagem, e é ninguém menos que o Exterminador. A mensagem diz apenas “Estou dentro”, indicando que ela mais vez está infiltrada entre os heróis.

Isso acontece na clássica história dos jovens heróis, O Contrato de Judas, que recentemente vem sendo adaptado com certa frequência nos produtos da DC Comics.

E aí, será que os eventos de Contrato de Judas irão reverberar em Justiça Jovem: Renegados? O que você está achando desta nova temporada? Comente!

Confira imagens da nova temporada da animação na galeria abaixo:

A terceira temporada de Justiça Jovem está sendo exibida no DC Universe. 

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais