Capa da Publicação

Jovens Vingadores – Equipe original pode retornar nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Uma das equipes mais prestigiadas dos quadrinhos nas duas últimas décadas, os Jovens Vingadores estão “separados” desde 2014, quando o último volume de sua revista mensal foi publicado. Desde então, cada membro está agindo por conta própria, em novas equipes. Mas a Marvel pode ter sugerido um retorno da formação original em breve…

Tudo aconteceu nas páginas de West Coast Avengers #7, HQ que vem sendo escrita por Kelly Thompson. Na revista, temos uma participação bem central de Kate Bishop – a Gaviã Arqueira. Ela lidera uma equipe composta por diversos heróis, incluindo ex-membros dos Jovens Vingadores, como Noh-Varr Miss America. 

Entretanto, na sétima edição, a heroína se vê enfrentando os novos Mestres do Terror, uma formação de vilões que conta com personagens como a Madame Máscara e o M.O.D.O.C.. A heroína então sugere que, para detê-los, precisa reencontrar sua equipe original.

A primeira formação dos Jovens Vingadores contava com WiccanoCélere, as reencarnações dos gêmeos perdidos da Feiticeira Escarlate; Hulkling, o filho de Mar-Vell e híbrido Kree-Skrull; Estatura, a filha de Scott Lang, o segundo Homem-Formiga; o Patriota, neto de um super-soldado e o Rapaz de Ferro; a versão jovem de um grande vilão da Marvel, Kang: O Conquistador.

Desde que a equipe debandou, esses heróis estão à solta. Os únicos que não devem retornar são o Patriota – que já não aparece nas histórias da editora há um bom tempo – e o Rapaz de Ferro – que já está em seu caminho para se tornar Kang definitivamente. Com o futuro da Terra em risco, está mais do que na hora de um bando de adolescentes se reunindo para salvar o mundo!

A seguir, confira os 10 melhores momentos da equipe nas HQs:

Ainda não há previsão para o retorno dos Jovens Vingadores nos quadrinhos!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux