Capa da Publicação

John Wick – Liberados detalhes sobre a série de TV derivada da franquia!

Por Evandro Lira

Há mais ou menos um ano, uma série de TV baseada no universo de John Wick foi anunciada. Mas desde então, nada mais se ouviu falar sobre o projeto, mesmo quando a franquia voltou a ficar em alta, com o lançamento do terceiro filme e as notícias sobre o quarto.

Porém hoje, durante um evento da Television Critics Association, o diretor de operações da emissora Starz garantiu que a série está em produção e revelou que sua trama se passará antes mesmo dos eventos que envolvem o personagem título de Keanu Reeves.

“The Continental será bem mais cedo na história da franquia”, disse Jeffrey Hirsch, da Starz. “Será um novo olhar para o Continental como hotel e como ele veio a ser o que vemos em John Wick. Estaremos tomando o caminho de volta.”

Segundo o executivo, a série não chegará na TV antes do filme John Wick: Chapter 4, que está previsto para 2021.

Jeffrey Hirsch foi perguntado ainda se Keanu Reeves, que assina como produtor executivo do programa, também aparecerá como o lendário Jonh Wick em The Continental.

“Essa é uma pergunta muito boa mas não vamos responder”, disse Hirsch.

The Continental será focada na cadeia de hotéis localizados em todo o mundo que funcionam como um território neutro para membros do submundo do crime. Chris Collins (Sons of Anarchy, A Escuta, O Homem No Castelo Alto) atua como roteirista e produtor, enquanto Chad Stahelski, diretor dos filmes da franquia, comandará o episódio piloto.

Fique com imagens de John Wick 3: Parabellum na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira