Capa da Publicação

Jogo baseado em Homem-Aranha 4 estava em desenvolvimento antes do filme ser cancelado!

- – Como será que teria sido?

Por Evandro Lira → A trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire ocupa um lugar especial no coração dos fãs de quadrinhos. Mas existia planos para que ela fosse uma quadrilogia antes da Sony optar por reiniciar a franquia com Marc Webb e Andrew Garfield em 2012. E ao que tudo indica, as coisas foram tão longe no desenvolvimento de um quarto filme que até mesmo um videogame baseado na produção estava nos planos do estúdio.

A notícia é do site Gaming Alexandria, um espaço dedicado à preservação de videogames. Segundo eles, o jogo estava sendo trabalhado pela Eurocom para o Nintendo Wii. Aparentemente, a desenvolvedora pretendia replicar o mundo aberto de Nova York, que apareceu pela primeira vez no jogo baseado em Homem-Aranha 2.

Assista ao vídeo que mostra detalhes do protótipo do jogo:

O protótipo também confirma que o Abutre teria assumido o papel de principal vilão do jogo, o que bate com as informações de que o personagem seria o antagonista de Homem-Aranha 4.

A coisa mais interessante sobre o jogo é que ele realmente oferece uma visão de que como poderia ter sido o filme. A tela do título, por exemplo, mostra uma manchete de jornal revelando que o Abutre aparentemente assassinou Gregory Bestman, o ex-parceiro de negócios de Adrian Toomes, que por sua vez é a verdadeira identidade do Abutre.

É impossível saber se o jogo teria sido realmente interessante, mas pode conferir os detalhes do que ele poderia ter sido, é algo incrível.

Você gostaria de ver o lançamento de um Homem-Aranha 4 nos cinemas e nos consoles de videogame? Comente!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do último filme do Aranha:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira